link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jan. de 2014

Share Button

Guerra: Datena quebra CD de Justin Bieber ao vivo no Brasil Urgente


A notícia da prisão de Justin Bieber tomou conta da internet em poucos minutos, nesta quinta-feira (23), várias montagens com fotos do astro teen na cadeia fizeram sucesso nas redes sociais e foram compartilhadas por milhares de internautas. E na TV, o polêmico Datena no Brasil Urgente na Band também resolveu repercutir o caso. 

Enquanto, o jornalista comentava a notícia da prisão do cantor, no twitter muitos fãs do Justin começaram a ofender o apresentador e ele ao perceber isso, disse que não poderia ofender a 'mulecada', mas resolveu gritar e dizer que Bieber era um babaca! 



Nesta sexta-feira Datena resolveu comentar novamente o caso de Justin Bieber, que foi preso por dirigir em alta velocidade e sob influência de álcool e se revoltou novamente com os comentários dos fãs do cantor dirigidos a ele no Twitter e resolveu quebrar o CD de Bieber ao vivo.



O apresentador acabou pisando em cima do cd e seu nome acabou aparecendo entre os assuntos mais comentados na rede social com a hashtag "Datena passa fome e faz tudo pela audiência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo