link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jan. de 2014

Share Button

Em entrevista, Rodrigo Faro confirma que continua na Record


Depois de toda imprensa notíciar os problemas com a atração de Rodrigo Faro, e a suposta insatisfação do apresentador com as mudanças propostas pela direção da emissora, ele resolveu dar declarações sobre a situação de O Melhor do Brasil na Record. 

Na entrevista ao portal R7, Rodrigo afirmou que mudanças irão ocorrer no programa e que ele ele já teria sido informado sobre isso, logo quando sua atração deixou os sábados para ocupar o horário deixado pelo Programa do Gugu aos domingo. 


Nesse pacote de mudanças, O Melhor do Brasil deverá ganhar um novo nome, novos quadros e mais novidades que deverão chegar em breve. O apresentador também agradeceu o carinho das pessoas e disse que tudo que construíu ao longo dos anos não irá se apagar. Ele também revelou que o presente e o futuro dele está na Record.

Outra informação, é que o ex-diretor de Gugu também poderia assumir a direção do programa, e Faro declarou que não gostaria que tirassem sua diretora Rita Fonseca, e até fez um pedido para a direção da emissora para que isso não aconteça e segundo ele, isso será avaliado. 


Para terminar de vez com as especulações que ele poderia estar deixando a Record, o apresentador disse que seria uma postura arrogante e quem o conhece sabe que ele não faria isso, já que não condiz com sua personalidade. Rodrigo ainda disse que defende sua equipe com argumentos e não ameaças e que é um soldado da Record, mesmo se decisões forem contrárias aos seus desejos. Vale lembrar também que ele possui contrato com a emissora até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo