link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jan. de 2014

Share Button

Jornalismo da TV Gazeta ganha novo visual e foco em São Paulo


O jornalismo da TV Gazeta entra em uma nova fase a partir desta segunda-feira (27), a emissora irá investir em uma maior cobertura jornalística das notícias de São Paulo e os telejornais irão ganhar um novo visual. 

O Jornal da Gazeta exibido às 19h ganha um novo cenário, agora as imagens da Avenida Paulista em São Paulo vão servir como cenário para o jornalístico, que deverá também dar ainda mais enfoque para o time de comentaristas e a apresentação continua a cargo dos jornalistas Gabriel Cruz e Stella Gontijo.



Já a Edição das 22h do Jornal da Gazeta agora terá 30 minutos de duração e a jornalista Juliana Verboonen ganha a companhia do jornalista Laerte Viera na bancada, outro telejornal que passará por mudanças é o Gazeta News que agora começa mais cedo, será exibido às 17h45. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo