link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jan. de 2014

Share Button

Kylie Minogue faz audiência do The Voice subir no Reino Unido


Parece que o sucesso da nova temporada do The Voice na Inglaterra tem nome e sobrenome e atende por Kylie Minogue, a cantora australiana, que assumiu o posto como jurada do reality show, depois da saída de Jessie J, e fez a audiência crescer e se estabilizar no horário, deixando os produtores aliviados.

Por isso, a direção do The Voice na Inglaterra já quer segurar Kylie para uma nova temporada e parece que até já fizeram a proposta e o salário seria de um milhão de libras , ou mais ou menos 4 milhões de reais, e essa quantia seria maior do que o salário do cantor e jurado Will.I.Am que recebe 750 mil libras por temporada, segundo informações do The Mirror.



Uma fonte do programa, em entrevista ao jornal, disse que Kylie já provou o seu mega sucesso e a audiência está alta o tempo todo, devido a sua participação. Mas, a cantora deverá pensar ainda na proposta feita pela BBC, já que está lançando um novo álbum e os programas ao vivo de uma próxima temporada do The Voice poderiam atrapalhar os shows da nova turnê que estão nos planos da cantora para 2015.

Vale lembrar que a temporada 2014 do The Voice UK também conta com a presença de Tom Jones e o outro novo jurado, o vocalista do Kaiser Chiefs, o cantor Ricky Wilson. Além da versão britânica, Kylie também já está gravando sua participação como jurada do The Voice na Austrália que deverá estrear ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo