link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jan. de 2014

Share Button

Sophie Charlotte e Marcos Pigossi estarão no remake de 'O Rebu'


A novela Sangue Bom já acabou há alguns meses, mas o casal de protagonistas Sophie Charlotte e Marcos Pigossi deverão trabalhar juntos novamente em mais uma produção da Globo. A emissora carioca já está escalando o elenco da próxima trama das 23h e agora O Rebu deverá ser a próxima novela a ganhar um remake

Exibida em 1974, O Rebu foi escrito por Bráulio Pedroso e agora a dupla da minissérie Amores Roubados, o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarin, serão os responsáveis pela adaptação da novela que deverá contar com 40 capítulos.

Para o remake, Patricia Pillar e Tony Ramos também já foram confirmados e deverão viver o casal protagonista da nova trama, outra atriz confirmada é Cassia Kis Magro que irá interpretar uma mulher poderosa e rica #OMG.  A história de O Rebu se passa durante uma festa, onde um assassinato acontece, com isso os capítulos da novela ficam em cima do dia seguinte ao evento e aos flashbacks do dia da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo