link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jan. de 2014

Share Button

Grammy 2014: Macklemore e Ryan Lewis os vencedores da noite


Ontem Los Angeles nos Estados Unidos parou com a festa de entrega dos prêmios Grammy Awards, a 56º edição foi transmitida para vários países e consagrou os rappers americanos  Macklemore & Ryan Lewis na lista de artistas que mais brilharam na noite deste domingo. 

Os dois foram os maiores vencedores da noite com cinco prêmios no total e conquistaram as categorias Álbum do ano, Artista Revelação, Melhor Performance de Rap, Melhor Música de Rap e Melhor Álbum de Rap.

Os djs franceses do Daft Punk também foram bem premiados com quatro categorias, levando pra casa os prêmios de Gravação do ano, Melhor Duo ou Grupo Pop, Melhor Álbum de Música Eletrônica e Melhor Álbum Engineered. 

Já a jovem cantora Lorde, também foi outro destaque da premiação, com apenas 17 anos, ela conseguiu faturar dois prêmios com seu primeiro CD e as categorias Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo foram conquistadas por sua música Royals.  Além disso, dois shows também fizeram os telespectadores vibrarem comentarem e muito nas redes sociais.

O primeiro encontro reuniu Daft Punk e Pharrell Williams recebendo Steve Wonder no palco com o sucesso Get Lucky.



O encerramento da cerimônia foi super especial, Queen Latifah comandou a celebração de um super casamento com 37 casais e entre eles pessoas do mesmo sexo. O som do casório ficou por conta de Macklemore e Ryan Lweis com a música 'Same Love' que já se tornou um hino gay contra o combate a homofobia, a apresentação também contou com a participação especial de Madonna. Confira no vídeo.



A festa ainda contou com a reunião dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, além de shows de Metalica e Lang Lang, Beyoncé e Jay-Z, Kendrick Lamar e Imagine Dragons, Katy Perry, Taylor Swift, Robin Thicke e Keith Urban, além de Nine Inch Nails e Queen of the Stones Age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo