link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de fev. de 2014

Share Button

Série de Michael J Fox sair do ar e ator participará de The Good Wife


A série Michael J. Fox Show com Michael J. Fox foi cancelada na semana passada pela emissora americana NBC e mesmo assim, o canal ainda deverá exibir mais sete episódios que fazem parte da primeira temporada. Mas, isso deverá acontecer somente em abril, já que no horário a emissora está exibindo as Olimpíadas de Inverno de Sochi e em seguida deverá exibir um game show.

Foram encomendados 22 episódios e os telespectadores brasileiros podem acompanhar a produção aqui no Brasil pelo canal Comedy Central. Em Michael J Fox Show, o ator interpreta um repórter de TV que volta ao trabalho depois de se afastar do emprego pro causa do Mal de Parkinson, doença que Michael sofre na vida real.

Mesmo assim, Michael ainda poderá ser visto na TV mesmo com o cancelamento de sua série, já que agora o ator deverá participar dos últimos episódios da quinta temporada de The Good Wife. Ele irá voltar a interpretar o advogado Louis Canning que já apareceu na segunda temporada da série e é um dos rivais de Alicia Florrick (Julianna Margulies).

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo