link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jun. de 2015

Share Button

Panicats invadem o 'Brasil Urgente' na estreia de Datena aos domingos na Band


Como dissemos na semana passada, José Luiz Datena fez hora-extra na Band e neste domingo a emissora exibiu uma edição especial do Brasil Urgente. Para a surpresa dos telespectadores as Panicats do Pânico na Band fizeram uma participação na atração policial ao lado do apresentador.

Com 
direito a biquínis minúsculos, elas responderam algumas curiosidades de Datena. "Como vocês conseguem ficar em pé durante quase quatro horas?", perguntou o apresentador. "Ah, a gente faz musculação e dá tudo certo", respondeu uma das assistentes de palco da atração.

Na hora da despedida, Datena pediu para elas "saírem de costas" e muito close nos bumbuns. "Estou me sentindo o próprio Emílio Surita ou Silvio Santos. Elas podiam ser minhas filhas. Elas são um espetáculo", disse Datena com bom humor.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo