link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jan de 2015

Share Button

Homem armado invade canal de TV na Holanda

Imagem dos bastidores da emissora divulgada no Twitter

Um adolescente vestindo terno, gravata e com uma pistola nas mãos, invandiu um estúdio e interrompeu as transmissões de um canal de TV na Holanda, na noite desta quinta-feira (29). O rapaz pedia para entrar no ar ao vivo para todo o país e dizia pertencer a uma comunidade de hackers.

Segundo informações das agências de notícias, o prédio acabou sendo evacuado e a polícia e após 10 minutos a polícia conseguiu prender o rapaz que estava com uma arma com silenciador nas dependências da emissora "NOS", na cidade de Hilversum, a 20 km de Amsterdam.

Às 20h, o canal exibiu uma mensagem dizendo que não estava com programação no ar, devido à circunstâncias. Depois às 21h10 o canal voltou com a programação normal.

Confira o vídeo divulgado pela "NOS" do momento em que o rapaz invade a sede da TV.



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo