link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jan. de 2015

Share Button

Âncora de TV se despede do jornalismo para tratar doença incurável


O jornalista Larry Stognerâncora do programa de notícias ABC 11, se emocionou ao se despedir dos telespectadores na última sexta-feira (23). Stronger irá deixar o jornalismo de lado para lutar contra a ELA (esclerose lateral amiotrófica) — doença neurológica degenerativa e incurável, que acabou ganhando repercussão no mundo todo, depois de uma campanha onde as celebridades tomavam um banho com água gelada.

Após alguns telespectadores começarem a notar mudanças em sua voz, o jornalista resolveu revelar a doença. "Alguns de vocês se lembram de que aderi à campanha do desafio do balde de gelo. Mas, mal sabia eu que estava prestes a mudar de vida. Minha carreira no jornalismo está chegando ao fim".

Assista ao vídeo!

Segundo Larry ele deverá dar um adeus definitivo a TV no dia 6 de fevereiro.
A ELA atinge mais homens que mulheres entre 40 e 60 anos, atrofiando os músculos do pulmão. A expectativa de vida é de dois a cinco anos, embora alguns pacientes vivam por mais tempo com a ajuda de medicação.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo