link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mar de 2014

Share Button

Música de funkeiro causa saia justa no 'Cidade Alerta'


A direção do Cidade Alerta no Espírito Santo passou por uma saia justíssima no programa, na última sexta-feira (7) e o motivo? Foi a presença do funkeiro MC Jefinho Faraó, que é famoso por suas músicas eróticas.

O funkeiro acabou cantando vários de seus sucessos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e o apresentador Ricardo Martins entrou na onda, arregaçou a calça e começou a dançar junto, mesmo anunciando que estava com dor de barriga

Mas, uma das músicas de Jefinho falava justamente da Igreja e Pastores com o refrão: "Oooo mas o pastor marginal foi quem pegou nosso dinheiro... pega ele e dá um pau".

Vale lembrar que o dono da Record é justamente um pastor, Edir Macedo dono da Ingreja Universal. Xiiiiii....pegou mal, né?

Confira os melhores momentos com o funkeiro no Cidade Alerta. O momento com a música sobre o pastor começa em 8:50 no vídeo.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo