link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mar. de 2014

Share Button

Confira o primeiro trailer de Jack Bauer no retorno da série '24 horas'


Jack Bauer is Back! Pois é, a Fox americana divulgou no sábado (8), o primeiro trailer da série 24 horas que faz seu retorno à TV. A nova temporada que se chama 24: Live Another Day terá 12 episódios, com duração de uma hora e estreia no dia 5 de maio nos Estados Unidos.

Agora, Jack é um foragido da justiça americana e está escondido em Londres, mas ele deverá voltar a ativa quando for tentar impedir um ataque global de terroristas. Além dele, outros personagens famosos da série também deverão aparecer, viu?



A analista de sistemas Chloe O'Biren (Mary Lynn) que é muito fiel aos trabalhos de Jack e Audrey Raines (Kim Raver) que na sexta temporada segundo informações morreu em um acidente de carro na China, mas pelo jeito poderá estar viva, já que volta para a série, além do personagem James Heller (William Devane). 

24 horas estreou na TV em 2001 e teve 192 episódios em oito temporadas, se tornou um sucesso mundial e também conseguiu ganhar vários prêmios Emmy (o Oscar da TV), além do sucesso entre os críticos especializados em televisão e também é claro uma ótima audiência.  

Depois do teaser de 34 segundos, a série ganha um trailer agora com mais de um minuto. Confira!


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo