link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mar. de 2014

Share Button

Fofura: Garota de 7 anos surpreende jurados em apresentação na TV


A nova estrela da internet se chama Angelina Jordan Astar, uma garota de apenas sete anos que surpreendeu os jurados e a platéia do reality show Norske Talenter a versão norueguesa do American Got talent.

A pequena de cabelo grande, banguela e descalça, interpretou Gloomy Sunday da cantora Billie Holiday e conseguiu arrancar lágrimas de alguns jurados e foi aplaudida de pé pela platéia.



No final da apresentação ela disse que acabou escolhendo essa música enquanto estava no Youtube e ainda disse que toda vez que canta essa música sente algo especial. Fofa demais né? Com essa performance, Angelina conseguiu ser aprovada e vai disputar a próxima fase do programa. 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo