link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de ago. de 2013

Share Button

Série 'How I Met Your Mother' chega à TV aberta no Brasil


Depois de nove temporadas no ar, a série How I Met Your Mother se prepara para encerrar e sair do ar, a última temporada estreou no dia 23 de setembro. Já aqui no Brasil, a sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas faz o reverso e a primeira temporada chega na TV aberta, nesta terça-feira 7 de janeiro na Band.

A trama já passou pelos critérios de recomendações de programas de televisão, e a primeira temporada não é indicada para menores de 10 anos. A história gira em torno de Ted Mosby (Josh Radnor) que em 2030 senta com seus filhos para narra todas as aventuras até conhecer a mãe deles.



Então a história começa em 2005, quando ele aos 27 anos, conhece seus amigos Marshal (Jason Segel) melhor amigo de Ted, casado com  Lily (Alyson Hanningan) uma professora infantil que coheceu o marido na época da faculdade, o casal serve de inspiração para que Ted possa conhecer sua alma gêmea. Por fim Barney (Neil Patrick Harris), um playboy que seduz as mulheres e que conheceu Ted no banheiro e agora se tornou seu 'bro'.

How I Met Your Mother se tornou um fenômeno conquistando a crítica durante todas as temporadas já exibidas e claro, os telespectadores. A série já foi indicada 24 vezes no total ao Emmy Awards e acabou ganhando 7 vezes. Aqui no Brasil, também é exibida pelo canal Fox.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo