link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de ago. de 2013

Share Button

Spoilers! Nova temporada de Nashville ganha vídeo promocional



A série Nashville só voltará a ser exibida em setembro nos Estados Unidos, mas a emissora americana ABC resolveu começar a promover a segunda temporada da trama que mostra os bastidores dos astros do country music.

O primeiro vídeo promocional da nova temporada vem com alguns spoilers, depois do acidente com o carro, em que estavam Rayna James (Connie Britton) e Deacon (Charles Esten) no último episódio da primeira temporada, é possível ver nas imagens do vídeo que a cantora agora está em coma no hospital. 


Enquanto isso a rival Juliette Barnes (Hayden Panettiere) vai aproveitar para erguer a carreira e ainda será que é agora que ela finalmente consegue um relacionamento estável com o Avery? Tem também o desfecho da história entre Scarlett (Clare Bowen) e Gunnar (Sam Palladio), será que vai rolar o casamento? Além disso, tem personagens que vão para o elenco regular na nova temporada!

UPDATE -  O ator Charlie Bewley  conhecido por participar na saga Crepúsculo como Demetri, também deverá participar da nova temporada da série no papel do empresário Trey e que poderá ser mais pretendente ao coração de Julliete, segund informações do TV Line.

Veja o vídeo promocional da segunda temporada!



O vídeo também faz referência a indicação ao Emmy de Connie Britton que concorre ao prêmio na categoria 'Melhor Atriz em Série de Drama'. A nova temporada estreia no dia 25 de setembro, nos EUA, já aqui no Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo