link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de ago. de 2013

Share Button

VMA 2013 já tem shows confirmados de Lady Gaga e Katy Perry


O Video Music Awards 2013, a tradicional premiação da MTV americana já tem data pra acontecer é no próximo dia 25 de agosto e aqui no Brasil deve ser exibido pela MTV Brasil que está com os dias contados para sair do ar. Neste ano, a festa acontece no Barclays Center no Brooklyn e a MTV gringa já confirmou várias performances.

Os primeiros nomes anunciados foram os de Lady Gaga, Katy Perry e Kanye West, agora o canal também confirma as apresentações de Miley Cyrus, a banda One DirectionRobin Thicke.  Outro nome que poderá ser anunciado em breve é o de Beyoncé, já que o MTV americana resolveu publicar uma foto do prêmio, onde é possível ver uma cadeira com os dizeres The Mrs Cater Show, nome da atual turnê da cantora.

Outros rumores também dão conta sobre uma possível apresentação de Jay-Z com o cantor Justin Timberlake. Como ainda faltam quase duas semanas para o VMA 2013, o que resta é esperar as novas informações que vão surgir até lá.

Confira algumas das chamadas dos shows do VMA 2013

Katy Perry



Miley Cyrus



Lady Gaga



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo