link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de ago. de 2013

Share Button

Primeira temporada de 'The Carrie Diaries' estreia hoje no Canal Glitz


A partir de hoje os telespectadores do Canal Glitz vão poder acompanhar a vida da adolescente Carrie Bradshaw, a personagem icônica da série Sex and the City. Na nova série The Carrie Diaries, que estreia hoje, a partir das 21h, ela ainda não conheceu nenhuma das três outras amigas e está com 16 anos, lidando com os problemas do colégio e da vida familiar.

A história se passa nos anos 80, com direito a trilha sonora e looks dessa década, mas nem tudo é tão bacana assim, Carrie (Anna Sophie Roob) perdeu a mãe há três meses e agora mora somente com sua irmã Dorrit (Stefania Owen) uma menina bem rebelde e que não dá a mínima pra ninguém e o pai Tom Bradshaw (Matt Letscher) que trabalha em um escritório de advocacia.


Além de estudar, Carrie também consegue um estágio, onde seu pai trabalha e agora ela tem que conciliar os estudos com o novo emprego. A adolescente também vai se apaixonar pelo garoto novato que vai chegar no colégio, o rico Sebatian Kydd (Austin Butler), mas ela vai ter que disputar o jovem problemático com uma garota, a bitch Donna Ladonna (Chloe Bridges) que é super popular e vai fazer de tudo para tirar Carrie do caminho.


Mas Carrie não está sozinha, ela conta com o apoio de seus amigos, a nerd Mouse (Ellen Wong), e o casal Maggie (Katie Findlay) e Walt (Brendan Dolling), que apesar de estarem namorando, os dois guardam segredos que podem acabar com o relacionamento a qualquer momento. Uma mega oportunidade ainda no ensino médio, vai fazer com que Carrie possa estagiar na Interview Magazine, mas isso poderá custar caro para sua vida pessoal.

A primeira temporada da série conta com 13 episódios e já foi renovada para a segunda temporada que deve estrear no início de 2014. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo