link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de mar. de 2013

Share Button

Novidade na TV Cultura: Canal vai exibir a série 'Mad Men'


Tem novidade na tela da TV Cultura, a emissora acaba de adquirir os direitos de exibição da série Mad Men, que está no ar desde 2007 e se passa na década de 60 na agência de publicidade fitícia Sterling Cooper na Madison Avenue em Nova York. A série gira em torno do personagem Don Draper é o diretor de criação e um dos fundadores da agência e também de todos que fazem parte da vida dele, tendo sido renovada para a sexta temporada

Mad Men também foi aclamada pelos críticos e conquistou diversos prêmios entre eles quinze Emmys (Oscar da Televisão)  e quatro Globos de Ouro. Por enquanto, ainda não foi divulgada a data de estreia da série na TV Cultura que prepara mais novidades para a nova programação deste ano.


Doctor Who é outra série que também ganha destaque, já que a emissora irá exibir novos episódios em breve.  Desde já vamos torcer para que a TV Cultura não coloque a série Mad Men em um horário estranho como faz o SBT, exibindo ótimos seriados nas madrugadas do canal. A TV Cultura é um bom exemplo, exibia Doctor Who às 19h35, um ótimo horário na minha opinião, sendo uma opção pra quem não curte novela ou jornais nesse horário.

Outra novidade que também chegam na tela da TV Cultura é os programas Quem Sabe, Sabe um quiz de conhecimentos gerais que fez muito sucesso de 1980 e que está de volta com apresentação de João Victor e Gabi França, do programa Pé na Rua e bem conhecidos da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo