link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de mar. de 2013

Share Button

Fim da linha: Oitava temporada de Dexter será a última


Dexter já tem data para acabar, segundo o CEO do grupo CBS a oitava temporada da série será a última. Les Moonves ao falar sobre as novidades do Showtime para este ano, acabou dizendo que apesar das novidades como as novas séries Ray Donovan e Master of Sex, o fim de Dexter começa em junho. 

Além disso, a oitava temporada deve contar com dois novos personagens fixos, uma neuropsiquiatra que ainda não teve o nome da personagem divulgado e Jacob Elroy, um ex-policial que agora atua como detetive. Outra novidade é que o ator Michael C. Hall também vai mostrar o talento como diretor, ele é que assina a direção do episódio 8.2 chamado Every Silver Lining. Então, todo mundo prestando a atenção nesse episódio, quem sabe daqui uns anos a gente não vê ele atacando de diretor em outras produções?


Os atores Victoria Vertuga, Nick Gomez Rhys Coiro também devem participar de alguns episódios da última temporada que já tem data de estreia, é no dia 30 de junho, nos Estados Unidos e não mais em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo