link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de mar. de 2013

Share Button

Conheça os indicados ao MTV Movie Awards 2013


Hoje a MTV gringa anunciou os indicados ao MTV Movie Awards 2013 que acontece no dia 14 de abril e entre os indicados ao prêmio, estão os ganhadores do Oscar Jennifer Lawerence, Melhor Atriz de 2013 e também o Melhor ator de 2013 Daniel Day-Lewis. Já o melhor filme do ano no Oscar, Argo não foi indicado ao prêmio. A apresentadora que irá comandar a festa deste ano será a atriz Rebel Wilson do filme A Escolha Perfeita, que também está indicada na categoria melhor performance feminina.

Na categoria Filme do Ano estão: Django LivreTedO Lado bom da VidaOs Vingadores e Batman: O Cavalaeiro das Trevas Ressurge.

Na lista de Melhor Performance Masculina estão: Ben Affleck pelo filme Argo, Bradley Cooper pelo filme O Lado bom da Vida, o ganhador do Oscar de Melhor Ator, Daniel Day-Lewis em Lincoln, Jamie Foox por Django Livre e Channing Tatum pelo filme Magic Mike.



Entre as indicadas a Melhor Performance Feminina estão: Anne Hathaway por Os Miseráveis, Mila Kunis por Ted, Emma Watson por As Vantagens de ser Invisível e Rebel Wilson pelo filme A Escolha Perfeita, além da ganhadora do Oscar de melhor atriz em O Lado Bom da Vida, Jennifer Lawrence.

O MTV Movie Awards 2013 ainda premia o Melhor Beijo, Melhor Luta, Melhor Cena Assustadora, Melhor Cena Sem Camisa, Melhor Vilão, Melhor Momento Musical, Melhor Dupla em Cena, Melhor Momento WTF e Melhor Desemprenho Inovador.

Os filmes que lideram as indicações foram Django Livre do diretor Quetin Tarantino e a comédia do ursinho que fala tudo o que pensa, TED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo