link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de mar. de 2013

Share Button

Fox renova New Girl, Raising Hope, The Mindy Project e The Following


Nesta semana a Fox anunciou a renovação de algumas séries do canal como New Girl que ganha a 3º temporada, Raising Hope ganha a 4º temporada, The Mindy Project Hoje ganha a segunda temporada e a estreante The Following criada por Kevin Wiliamson que estreou em fevereiro com Kevin Bacon no elenco como um agente do FBI que volta ao trabalho para tentar pegar um serial killer.

A emissora resolveu antecipar a divulgação que geralmente é feita em maio, quando os canais americanos divulgam as grandes de programação com os cancelamentos. Como a gente já sabe Ben and Kate já foi cancelada, e Bones que foi renovada para a 9º temporada. Até agora as séries Glee e Touch ainda não tiveram uma decisão do canal a respeito das renovações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo