link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de mar. de 2013

Share Button

'Sob Medida' novo programa de Daniela Albuquerque estreia hoje


Como você já viu aqui no blog, a RedeTV! já colocou a nova programação no ar e aos poucos os programas novos estão estreando, depois do Teste de Fidelidade e a reprise da novela Betty, a Feia é a vez da estreia do novo programa da primeira dama da emissora, Daniela Albuquerque, que vai ao ar hoje à noite a partir das 23h com o Sob Medida.

No programa, Daniela (saudades do Olá, Emílio) e seus 4 colaboradores homens, sendo 3 deles gays, que vão transformar a vida do participante do dia com dicas de lifestyle com Kadu Dantas, moda com Léo Muqui, cabelos e beleza com Thiago Braga e ainda o participante ganha uma reforma básica na casa, com o arquiteto Caio Paoliello, único hétero da turma. 

O novo programa é inspirado no Queer Eye for the Straight Guy da Tv americana. Então, hoje é dia de todo mundo assistir a estreia e comentar no twitter, eu vou tá lá no @rickises comentando tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo