link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mar. de 2013

Share Button

Palmirinha Onofre renovou o contrato com o canal Bem Simples


Na semana passada a colunista Keila Jimenez informou que a TV Gazeta tentou contratar novamente Palmirinha Onofre, mas pelo jeito a culinarista mais amada do Brasil resolveu dizer um não para a emissora em que trabalhou por 11 anos, onde apresentava o TV Culinária e que foi retirada do ar sem poder se despedir do público e renovou seu contrato com o canal Bem Simples.

Depois da passagem por vários programas de televisão, como CQC, Silvio Santos, Eliana, Hoje em Dia e até uma participação no VMB da MTV, Palmirinha voltou ao ar com um novo programa na TV, mas dessa vez em canal por assinatura. Ela foi contratada pelo grupo Fox e estreou no dia 13 de junho do ano passado o Programa da Palmirinha, que vai ao ar sempre às quartas, pelo no canal Bem Simples

O sucesso do programa foi rápido e a segunda temporada do programa agora será gravada em São Paulo. Falando no canal Bem Simples, todos os apresentadores que fazem parte dos programas de culinárias também renovaram com o canal, já na TV Gazeta o programa de culinária Cozinha Amiga, que substituiu o famoso TV Culinária, acabou saindo do ar na última sexta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo