link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2013

Share Button

Sucesso nos EUA, 'The Bible' chega ao Brasil e será exibida na Record


A minissérie The Bible que obteve recordes de audiência na TV à cabo nos EUA, no canal History Channel, está prestes a chegar no Brasil com exibição já garantida pela Rede Record a partir do dia 16 de outubro, às 21h45. 

Produzida por Mark Burnett do reality show Survivor e a sua esposa Roma Dowey que também atua na série como Maria. A produção conta com dez episódios, (sendo cinco de duas horas) e narra a história de Jesus Cristo desde o nascimento até a morte e ressurreição, além de diversas passagens escritas na Bíblia.



Na pele de Jesus Cristo, está o ator português Diogo Morgado, que aos 33 anos, está colhendo os frutos do sucesso pela interpretação desse personagem icônico na TV americana. O ator já foi anunciado como novidade no elenco de Revenge, para uma participação especial na nova temporada da série e também estreia no cinema em Hollywood interpretando o vilão Enzo no filme Born To Race.

Em entrevista ao The New York Times, o ator revelou que ficou assustado quando soube que iria interpretar Jesus e disse que foi a terra Santa onde tudo aconteceu para que pudesse sentir a energia. Ele também conta que na preparação começou a ler a Bíblia, mas depois parou porque não existe uma escola de interpretação de Jesus.

O ator também fez um curso de atuação nos Estados Unidos, quando conheceu o agente que conseguiu que ele pudesse participar dos testes para ser o protagonista da minissérie.



Entre as passagens bíblicas estão as histórias de Eva e Adão, Sansão e Dalila e Exôdo dos judeus. As gravações da produção foram feitas em Marrocos, a estreia do primeiro episódio bateu recordes de audiência nos Estados Unidos, com uma audiência média de 13 milhões de telespectadores. Além disso, o canal americano já está trabalhando em uma nova sequência da minissérie que só deverá ficar pronta em 2015.

Apesar de ter agradado os telespectadores, muitos críticos não deram o braço a torcer e disseram que a produção não retrata o mais famoso livro do mundo. The Bible teve um orçamento de 22 milhões de dólares e recebeu três indicações ao Emmy - o Oscar da TV - a série concorre nas categorias, melhor mini-série, edição de som e mixagem. 



No elenco também estão os atores Laurie Calvert, Franser Ayres, Paul Marc Davis, eddie Elks, Soraya Radford, Amber Rose Revah, Paul Marc Davis, Con O'Neil, Adrian Schiller, Dhaffer L'Abidine, Nick Moss, Stephanie Leonidas, Luis Hileyer, William Housten, Stuart Scudamore, Sean Knopp, peter De Jersey, Paul Freeman, Francis Magee, Melia Kreiling entre outros.

Confira a chamada da minissérie A Bíblia que deve estrear em breve na Record.




Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo