link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2013

Share Button

Quem vai sobreviver? Confira os teasers da 10º temporada da série Grey's Anatomy


Depois de muita comoção nas redes sociais pelo anúncio da saída da atriz Sandra Oh que interpreta a doutora Cristina Yang após o fim da décima temporada de Grey's Anatomy, o canal ABC acaba de divulgar o primeiro vídeo promocional da série que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro com episódio duplo.

No vídeo não há nenhuma imagem inédita, somente cenas do final da última temporada com imagens da tempestade e o personagem Richard Webber (James T. Pickens) caído no chão do hospital Gray Sloan Memorial. No teaser eles também ressaltam que a tempestade não acabou!

O que será que Shonda Rhimes está preparando para a décima temporada de Greys Anatomy? Assista ao primeiro vídeo promocional da série.





Update - 6/9 - Segundo vídeo promocional e pelo andar da carruagem alguém deverá morrer já que é possível notar a hashtag #WhoWillSurvive que significa Quem vai sobreviver. É aguardar e ficar na ansiedade do que a brilhante e impiedosa Shonda Rhimes está tramando.




*MOMENTO SPOILER*

A autora Shona Rhimes também deu uma bola fora e acabou vazando um spoiler ao postar a foto da leitura do episódio de número 200 da série. E os fãs ficaram #chatiados ao descobrirem que o Dr. Webber pelo jeito está vivo.



 Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo