link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2013

Share Button

Rizzoli & Isles, Perception e Major Crimes ganham novas temporadas


O canal TNT resolveu renovar mais 3 séries que fazem parte da grade de programação da emissora americana para a temporada de 2014. As séries 'Rizzoli & Isles' ganha a quinta temporada, sendo uma das maiores audiências do canal, já 'Major Crimes' e 'Perception' devem ir para a terceira temporada.

Major Crimes é um spin-off de The Closer e mostra o dia a dia da já conhecida Sharon Raydor (Mary McDonnell) que assume o cargo de Brenda Lee, sendo a nova encarregada da polícia de Los Angeles, que sofre com a equipe que não aceita a nova chefe do comando e luta para conquistar a todos e ao mesmo tempo resolve os crimes. 

Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Space, assim como Rizzoli & Isles que conta a história da detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e uma médica legista Maura Isles (Sasha Alexander) que trabalham em Boston resolvendo casos e investigando assassinatos. A nova temporada deverá ter 15 episódios sem data de estreia confirmada, por enquanto. 



Perception é um drama que fala sobre a mente humana com o ator Eric MacComack como protagonista, vivendo um professor e neurocientista paranoico chamado Daniel Pierce. Ele é convidado por uma ex-aluna a se juntar ao FBI para a resolução de casos criminosos. Agora ele ao lado de Kate Moretti (Rachel Leigh Cook), os dois vão investigar e achar uma solução para os casos que são apresentados a cada episódio novo. 

Por aqui Perception é exibida pelo canal AXN Brasil.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo