link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de mar. de 2013

Share Button

Canais ESPN ganham nova programação a partir de hoje


Março é o mês das novidades na TV e os canais ESPN prepararam uma nova programação que entra no ar a partir de hoje dia 4 de março, baseada em cinco pilares, programas de entrevistas, jornalismo, filmes, eventos e esportes radiciais. 

Na ESPN o tradicional Sportcenter ganha uma edição às 20h com apresentação de Juliana Veiga e Fernando Nardini, dedicado ao esporte americano. Logo em seguida é a vez de Paulo Greco e Antero Soares estrearem o novo programa Duetto à partir das 20h30, uma espécie de Bem Amigos, se assim podemos definir, um programa que vai receber convidados e falar dos destaques dos esportes do final de semana. 

Segredos dos Esportes que migra da rádio para a TV com apresentação de Paulo CalçadeESPN Filme chega às quartas, Fora do Jogo às quintas e The Book and the Tables toda sexta-feira também no mesmo horário, sempre às 20h30.

Na ESPN Brasil Linha de Passe será nas noites de segunda-feira, o Bola da Vez nas terças, Juca Entrevista nas quintas, Futebol no Mundo nas sextas e Loucos por Futebol aos sábados.

Já na ESPN+ à partir das 19h tem estreia do +Center um informativo sobre esportes radiciais que será diário. Os eventos como Champions League, Europa League, os principais campeonatos europeus, NBA, NFL e os esportes americanos como sempre também terão espaço na nova grade de programação dos canais ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo