link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de mar. de 2013

Share Button

Melhores do Ano 2012 - Confira os vencedores da Premiação

Hoje foi dia de Melhores do Ano, aquela premiação que rola no Domingão do Faustão onde os funcionários da Globo indicam 3 finalistas em categorias da televisão e da música, depois disso a galera de casa começa a votar no candidato favorito. Como o nosso blog fala de televisão, então vamos falar sobre essas categorias. 

A maioria dos indicados são das duas novelas que tomaram conta do Brasil no ano passado, Avenida Brasil e Cheias de Charme, já era mais do que óbvio isso, né? Mas, vamos saber quem foram os grandes ganhadores da premiação! 

Essa categoria sem dúvida já tinha uma dona desde que foi anunciada, porque o Luiz Felipe que faz o Junior em Salve Jorge é o mais fraquinho entre as três indicações, concorda? Então o prêmio ficaria entre Agatha ou Rita! Ana Karolina deu um show interpretando a adorável Agatha, mas quem roubou a cena no ano passado foi a garotinha Mel Maia, que deu a vida a personagem Rita no começo de Avenida Brasil e durante os flashbacks e como não relembrar da cena onde ela cuspiu na cara da grande vilã Carminha? The Best apenas!!!

Vencedora - MEL MAIA 

A categoria de ator revelação ao meu ver é para quem está estreando nas novelas, certo? Mas se você é bom de memória vai lembrar que a gente já viu José Loreto em Malhação há alguns anos, então acho que não houve lógica na indicação dele, por isso eu já eliminaria ele logo de cara. Com isso, restaria Daniel Rocha que depois do sucesso do Roni virou apresentador do Menina Fantástica e Tiago Abravanel que ficou famoso por interpretar o cantor Tim Maia no teatro, e achei a indicação também meio estranha já que o personagem dele não tem nenhum destaque na novela. Entre os dois, pra mim quem convenceu mais como ator revelação foi o Daniel Rocha, que fez todo mundo torcer por Roni que não sabia direito a sexualidade e ainda dava uns catos na Suelen  e ainda desejava Leandro, todo mundo amou esse trio! Mas nessa categoria quem ganhou foi:

Vencedor - TIAGO ABRAVANEL 

O mesmo acontece na categoria de atriz revelação, que já fez algumas participações em novelas como Paraíso Tropical, Fina Estampa e Duas Caras com a personagem Andréia Bijou, então pra mim nada de revelação. Já Cacau Protásio começou a ganhar destaque em Avenida Brasil do meio da novela em diante, e ficou marcada pela cena onde enquanto ela faxinava a casa, cantava a versão do Amendoim. Diferente de Titina Medeiros que já chegou arrebentando com a engraçadíssima Socorro em Cheias de Charme com as Empreguetes e bajulando a sua musa Chayenne. Sem duvida Titina foi a melhor atriz revelação!

Vencedor - TITINA MEDEIROS


Na categoria de ator coadjuvante pra mim é para José de Abreu ou Marcos Caruso, os dois simplesmente mandaram muito bem nos personagens, fico na duvida de qual escolher!!! Mas outra surpresa pra mim porque o ganhador foi:

Vencedor - JULIANO CAZARRÉ

Já na categoria atriz coadjuvante, pra mim a melhor sem duvidas foi Isis Valverde, a final Suelen bombou nas redes sociais. Como não amar também Mãe Lucinda da grande atriz Vera Holtz e a barraqueira Muricy de outra grande atriz Eliane Giardini. Apesar de Isis estar concorrendo com grandes atrizes o ano foi dela.

Vencedora - ISIS VALVERDE

Na categoria humor estavam duas caras bem conhecidas do público Fernanda Torres e Leandro Hassum e uma cara que chegou devagar, o nome dele Rodrigo Sant'anna que começou a encantar o público com vários personagens. Apesar de amar Tapas & Beijos, queria muito que o Rodrigo ganhasse e ganhou.

Vencedor - RODRIGO SANTA'ANNA

nem preciso dizer nada, né a melhor de todas Carminha ou melhor Adriana Esteves e fica aqui também a tristeza por Claudia Abreu não ganhar, porque Chayenne foi também foi impecável. 

Vencedor - ADRIANA ESTEVES

Outra categoria que não há duvidas, o melhor ator foi Marcello Novas com o Max de Avenida Brasil. Mas o público surpreendeu e votou em: 

Vencedor - MURILO BENICIO


E pra fechar outra categoria que também não deixou duvidas foi a do jornalismo, onde Sandra Annemberg mostrou a brilhante jornalista que ela é na cobertura da tragédia de Santa Maria.

Vencedor - SANDRA ANNEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo