link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mar. de 2013

Share Button

João Kleber volta com o 'Teste de Fidelidade' neste sábado na RedeTV


Depois de alguns anos e uma participação no reality show A Fazenda, o apresentador João Kleber retorna a TV Brasileira com o seu programa polêmico Teste de Fidelidade na RedeTV depois de 10 anos. O programa deve entrar no ar a partir da meia-noite no lugar do programa de humor Saturday Night Live Brasil que foi cancelado pela emissora.

O novo Teste de Fidelidade vai contar com uma platéia de 120 pessoas e durante a exibição do programa, João Kleber irá twittar para aquecer ainda mais a audiência. Durante o Carnaval, a emissora colocou no ar um aquecimento do programa e viu a audiência subir, deixando o canal em segundo lugar.


Pra quem se lembra do antigo formato do programa, não fique com esperanças que algo irá mudar, tudo será do mesmo jeito. Um homem ou uma mulher fica no palco com João Kleber e vê toda a gravação, onde atores e atrizes tentam seduzir os seus parceiro em frente as câmeras, com direito ao famoso PARA, PARA, PARAAAA!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo