link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mar. de 2013

Share Button

Rita Batista e Mariana Weickert novas apresentadoras do 'A Liga'


A nova temporada do programa A Liga só deve estrear em junho, mas o time de apresentadores já foi definido. Continuam no programa Thaíde e Cazé, além de ganhar o reforço da jornalista Rita Batista que apresentava o Muito Mais na Band e Mariana Weickert apresentadora do GNT e com passagens pela MTV e pelo Canal 21 no programa Saca Rolha ao lado de Lobão e Marcelo Tas. 

No programa A Liga os apresentadores contam a história vivendo diretamente aquela realidade, como já fizeram Tainá Muller, Rosanne Mulholland, Rafinha Bastos, Sophia Reis, Lobão, Mirian Bottan e Débora Vilalba. Em 2010 o programa foi premiado pela APCA como melhor programa jornalístico, o formato é argentino  da produtora Eyeworks, criado por Diego Guebel, hoje um dos diretores da Band e já tem versões em vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo