link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mar. de 2013

Share Button

Mais uma série cancelada, dessa vez é 90210 do canal CW


Segundo informações do portal TV Line, o canal CW cancelou a série 90210 que estava na quinta temporada e deverá ganhar um episódio com os melhores momentos da série, antes do episódio final que deve ir ao ar no dia 13 de maio.

O motivo pela qual a série foi cancelada seria a audiência, que já não estava muito bem, 90210 é um remake da grande série Barrados no Baile ou Beverly Hills 90210, exibida na Fox em 1990 até 2000 nos Estados Unidos. A série também já tem 7 episódios gravados.


Durante a quinta temporada celebridades como NeYo, Carly Rae Jepsen, Nelly Furtado e Taio Cruz passaram pela série. No começo da semana foi noticiado que Prince, filho de Michael Jackson iria participar do último episódio da temporada, na trama ele seria Cooper, um garoto que iria fazer amizade com Jessica. A pergunta que fica é, será que rolou mesmo a participação dele, já que agora anunciaram o fim da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo