link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de fev de 2013

Share Button

Rosana Jatobá está de volta à TV, agora no canal Nat Geo


A jornalista Rosana Jatobá está de volta à TV, a partir do próximo domingo dia 3 de março, ela começa a apresentar o Super Domingo no canal Nat Geo. O programa irá exibir documentários com várias temáticas de interesse mundial, sempre às 21h.

O último trabalho da jornalista foi como garota do tempo dos jornais da Globo, agora depois de 1 ano ela está de volta, agora na TV à cabo. O primeiro documentário a ser exibido no programa será o inédito Mataram o Presidente sobre a morte de duas grandes figuras dos Estados Unidos, Lincoln e John Kennedy. 


O programa também deve exibir produções nacionais como o documentário A verdade de Cada Um do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, o Super Domingo terá 2h de duração, a jornalista contou a novidade no Facebook e se diz muito feliz com o novo projeto. "Estou muito feliz com o programa, representa conteúdo de qualidade, num formato inovador e imagens belíssimas, que só uma gigante como a Fox é capaz de produzir". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo