link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de fev. de 2013

Share Button

The Ultimate Fighter Brasil 2 estréia no dia 17 de março

Pra quem curte reality show tem notícia boa chegando, a segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil já ganhou as primeiras chamadas na Globo e já tem data de estreia, é a partir do dia 17 de março. A nova temporada do programa também ganha dois novos treinadores.


Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum comandaram as duas equipes que vão disputar em uma só categoria a meio-médio até 77kg, diferente do ano passado onde os participantes foram divididos em duas categorias. A grande final acontece no dia 8 de julho e o vencedor ganha um contrato com a elite do UFC e ainda vai rolar uma luta entre Minotauro e Wedum. 

No ano passado os vencedores do TUF Brasil foram Rony Jason e Cezar Mutante, a lista com os participantes deste ano, ainda não foi divulgada!

E você já escolheu seu time? Minotauro ou Wedum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo