link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de fev. de 2013

Share Button

Downton Abbey - Novidades sobre a quarta temporada da série


A quarta temporada de Downton Abbey promete muitas surpresas, a série britânica irá abordar os conflitos raciais nos anos 20 na nova temporada. Segundo a produção, um personagem negro deve chegar a série, e ele será um homem bonito e não um garoto, com charme, carisma e que será um músico elegante chamado Jack Ross, mas ainda não divulgaram o nome do ator  escolhido que deve interpretar esse personagem. Muita polêmica a vista, né?

Aviso a seguir contém spoiler

Além disso, a série também ganha mais um personagem, importante, o Lord Anthony Gillingham, o novo namorado de Lady Mary, já que o ator Dan Stevens pediu pra sair e no especial de Natal, Mathew acabou sofrendo um acidente de carro e deixando Lady Mary viúva, depois de ter um filho dele.



A imprensa vem divulgando que o ator que poderá interpretar Lord Anthony será Tom Ellis que estrela a série Miranda da BBC. Mas, ele resolveu esclarecer a história no twitter e disse que não estará na nova temporada da série. Ele também já teria até assinado com a ABC, nos Estados Unidos, para ser Victor Frankesntein na nova série gótica que o canal está preparando.



Outra noticia que a gente também pode comemorar é que o criador de Downton Abbey assinou contrato com a NBC nos Estados Unidos e irá produzir uma série de drama ambientada nos ano de 1880. A nova série de Julie Fewllowes deve se chamar The Gilded Aded, e contará a historia dos milionários de Nova York, época em que o dinheiro era uma grande arma e criando rivalidades extremas. Julie também afirma que não irá deixar a série inglesa e que continuará a frente do roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo