link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de fev. de 2013

Share Button

Conheça a nova programação da MTV Brasil para 2013

Na próxima semana é a vez da MTV Brasil estrear a nova programação e como todo mundo já sabe sem algumas caras conhecidas do canal. Os dois programas que serão as principais apostam do canal serão o Furo MTV e o Acesso MTV que ganham novas temporadas e também novos apresentadores.


FURO MTV 
Depois da saída de Dani Calabresa, que deve estrear na próxima temporada do CQC em março na Band, o Furo MTV continua com a apresentação de Bento Ribeiro e ganha a companhia de Paulinho Serra, Bruno Sutter e PC Siqueira que já são conhecidos do público do canal e o novato Daniel Furlan na bancada do programa que ganha plateia às quartas sendo ao vivo, um debate nas quintas e também reportagens. O programa também ganha um novo horário, agora o Furo MTV será às 20h30.


ACESSO MTV
O programa ganha novo apresentador e novo horário, com a saída de Titi Muller e Marimoon, quem assume o programa é o novo vj Juliano Enrico e estreia na segunda dia 4 de março às 19h e a reprise será às 13h. Confira a chamada AQUI

MTV SEM VERGONHA E MY MTV
Falando em Titi Muller, ela volta para a programação com MTV Sem Vergonha e na companhia de Didi F, o programa sobre sexo que era semanal, agora será diário e ao vivo, a partir da 00h. O My MTV onde o público monta a programação no site da MTV também continua na temporada 2013 e agora o telespectador poderá ir até a sede da MTV Brasil e apresentar a programação que foi escolhida por ele, sendo VJ Por um dia.

TOP 10 E TOP 20
As paradas musicais também estarão presentes na programação 2013 da MTV, Didi F vai comandar o Top 10 de segunda a quinta no começo da noite, sempre às 18h e toda sexta ele apresenta o Top 20 que está de volta também às 18h



HERMES E RENATO
O grupo voltou para o canal e deve estrear o novo programa em abril com personagens famosos, no total de 10 episódios inéditos.

INFORTÚNIO MTV e PC NA TV
A nova temporada do talk-show da apresentadora mais animada da TV Funérea, só que não, volta também na programação 2013, com estreia programada para o próximo dia 26 de março às 22h. PC Siqueira também continua na programação com o PC na TV que terá 15 minutos de duração e será exibido às 21h30 e ganha a colaboração dos vjs Bento Ribeiro e Chuck Hipolito

ROCK'N'ROLL e PROJETO SECRETO
Série de humor dos novos vjs Daniel Furlan e Juliano Enrico sobre uma banda de garagem em formato de falso documentário e a nova aposta em dramaturgia da MTV Brasil que deve estrear em maio.

PRA GOSTAR DE MÚSICA e CATFISH
Ainda vai rolar a nova temporada do Pra Gostar de música, no dia 6 de março às 22h, Catfish, uma série dos Estados Unidos que fez muito sucesso na MTV gringa e investiga relações das telas dos celulares e computadores que estreia no dia 4 de março às 21h45. Olha só o trailer de Catfish


AWKAWARD
A série gringa de ficção chega no dia 18 de março e conta a história de uma adolescente, Jenna Hammilton que sofre um acidente no banheiro e ganha atenção de todo mundo no colégio, a galera acha que ela tentou se matar e ela fica com fama de 'esquisita'. Ela também se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty  McKibben. A série começou a ser produzida em 2011, cada episódio tem 22 minutos de duração e já ganhou a segunda temporada. Olha só o trailer da série aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo