link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de fev. de 2013

Share Button

Canal VH1 ganha nova imagem e nova programação em março

O canal de de TV por assinatura VH1 que possui programação voltada ao mundo musical, pelo que parece vai ganhar novos conteúdos. Agora, o canal que pertence a Viacom vai apostar no estilo de vida ou o chamado life-style, mas sem abandonar o pezinho na música e focando no público de 18 a 34 anos.

As mudanças devem começar a partir do dia 25 de março e com isso o canal VH1 deve ganhar uma nova identidade e um novo slogan "Vida + Música", programas sobre comportamento, moda e gastronomia devem ganhar espaço na nova programação do canal.



Entre as novidades está os novos programas 

I Could Kill For Dessert onde a apresentadora Danielle Noce vai ensinar a fazer sobremesas e drinks de maneira fácil e engraçada. Além de mostrar os segredos e duvidas sobre confeitarias aliando as receitas e cultura do Brasil.

Back Track, onde os artistas voltam a lugares que marcaram suas vidas.

1st Look - Maria Sansone e Pedro Andrade que é bem conhecido do público, por apresentar o Manhattan Connection na Globo News, vão viajar pelos Estados Unidos mostrando o melhor da culinária, vida noturna e tudo o que rola de melhor pela terra do Tio Sam

Jennie Garh: De casa Nova - Jennie que foi uma das atrizes da famosa série Beverly Hills, 90210 mostra como está sua vida, já que agora ela mora em fazenda no meio da Califórnia abandonado o glamour de Hollywood.

Amigas á Procura - três mulheres de idades diferentes e solteiras estão a procura do verdadeiro amor na nova série sobre relacionamentos do canal. Durante o programa as participantes vão compartilhar como estão se sentindo e como vão decidir pela escolha do parceiro ideal.




Os programas que já fazem sucesso no canal também ganham novas temporadas como o  Musica.Doc e That Metal Show, VH1 Storytellers. A faixa musical também ganha novidades como o VH1 Mega Hits com 2 horas de muita música, o VH1 Moods onde a cada dia da semana os estilos groove, alternativo, hot, dance e urbano ganham espaço na programação. 

Além disso, ainda tem o 10 Clipes 10 que serão temáticos, alternativo, o Neo será a faixa de novidades na programação, novas músicas e clipes, o Videografia vai trazer as biografias musicais de diversos artistas e o Kaos Brasileiro com muitos clipes nacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo