link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de fev. de 2013

Share Button

America's Next Top Model abre as portas aos candidatos masculinos


O reality show de Tyra Banks, modelo e apresentadora do America's Next Top Model chegou na vigésima temporada e pela primeira vez os rapazes poderão competir no programa que busca novos modelos para o mundo fashion. Depois de anos no ar é sempre bom inovar para ganhar fôlego, né?

A nova temporada contará com oito moças e oito rapazes que irão conviver juntos (mais chances para romances e mais brigas, talvez?) e participar de provas onde deverão mostrar todo o potencial de futuros modelos. Também será abordado as similaridades e diferenças na carreira entre modelos do sexo feminino e masculino, durante o programa.

Outra novidade, é que o público volta a ter o poder de decisão na hora da eliminação dos participantes.


O famoso estilista Johnny Wujek voltará a comandar as sessões fotográficas do reality, o blogueiro fashion Bryan Boy será o correspondente das mídias, responsável por destacar a pontuação dos modelos, além dos comentários e vídeos do público que vão ser exibidos na fase de julgamento, quando analisam os photoshoots e Tyra faz os melhores comentários.

A temporada de número 20 do America's Next Top Model ainda não tem data de estreia, mas segundo o Canal CW o reality show deve estrear junto com a nova programação, lá nos Estados Unidos. 

Porque aqui no Brasil a gente fica chupando o dedo, os canais a cabo esqueceram de exibir alguns realitys que bombam lá fora e a gente ama. Quando resolvem exibir a temporada já é velha e rola um show de reprises! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo