link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de fev. de 2013

Share Button

Assista o trailer da terceira temporada de Games of Throne


Março tá quase chegando e a terceira temporada de Games of Throne também, a HBO divulgou o trailer de 1 minuto da nova temporada que vai estrear em simultâneo com a HBO gringa no dia 31 de março! 

As imagens mostram vários personagens que se encontram pelos diferentes reinos e dois novos exércitos se preparam para entrar em cena, os Selvagens da Muralha comandados por Mance Rayder e os guerreiros comandados por Saenerys Targaryen, que vão cruzar os mares na companhia nos dragões.



George R.R. Martin autor da série que já virou um fenômeno da literatura e ganhou a televisão, assinou com a HBO  e será exclusivo do canal por dois anos. Ele deve seguir na produção da série e também desenvolver novos projetos para o canal.  

Todo mundo ansioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo