link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2013

Share Button

Programa da Eliana aposta em vídeos do Youtube em novo quadro


O Programa Eliana completa 4 anos no SBT no próximo dia 25 de agosto e a atração chega cheia de novidades, a começar pelo novo cenário, além do novo quadro 'Fenômenos do Youtube' em parceria com o Youtube que vai premiar o novo vídeo que se tornar um fenômeno da web com R$ 50 mil.

A novidade foi apresentada hoje e serão 16 etapas com 15 eliminatórias, os vídeos com mais likes na internet podem participar do novo quadro, sendo julgados por um time de jurados que se tornaram famosos na rede mundial de computadores. A grande final será exibida ao vivo.



O formato do novo quadro é uma adaptação da produtora Endemol, também responsável pelo Big Brother, que une as duas mídias televisão + internet. Ao todo 'Fenômenos do Youtube' deverá ficar 4 meses no ar. Não é a primeira vez que o programa aposta na internet, já que a atração mostrou os Famosos da Internet e sempre cria interações dos telespectadores com a produção com quadros como o Rola ou Enrola, pedindo que o público compartilhe a hashtag #RolaOuEnrola. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo