link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2013

Share Button

Madrugada: Globo volta a exibir filmes no lugar de séries americanas


A Globo resolveu tirar do ar todas as séries americanas que são exibidas durante as madrugadas na programação da emissora, uma alternativa para os telespectadores que não possuem TV por assinatura e agora deverão ficar órfãos das produções. Com isso, Castle, Linha do Tempo e Família de Heróis devem ceder espaço para a sessão de filmes 'Festival de Sucessos'.

A única série que permanecerá ainda no ar é Revenge, que neste domingo (11) ganhou mais tempo no ar com a exibição de dois episódios, encerrando a primeira temporada com o episódio final e logo após, estreando o primeiro episódio da segunda temporada. 


Já os filmes exibidos no 'Festival de Sucessos' devem começar a entrar no ar a partir do dia 3 de setembro, com longas que não são tão tradicionais e não são exibidos em outros horários dedicados a filme na emissora.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo