link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2013

Share Button

Novo programa do SBT terá Thammy Miranda, Diego Ramiro e Paulinho Serra no elenco


O SBT já escolheu os nomes da equipe de jurados que vão compor a bancada do novo programa 'Famoso Quem' baseado em um formato da produtora internacional Fremantle chamado 'My Name Is' onde os participantes vão fazer covers de artistas e personalidades e que poderá estrear em setembro.

A atriz Thammy Miranda que viveu a personagem Jô na novela Salve Jorge, agora será a repórter do programa e vai ficar responsável por fazer entrevistas com os participantes. 

Já o time de jurados será formado pelo ator Diego Ramiro que ficou famoso por ser um dos apresentadores do Disney Cruj entre 1997 e 2001 na emissora e que estava afastado da televisão. 



Outro nome que também está na equipe do programa é o de Paulinho Serra, humorista e ex-vj da MTV Brasil que participou de atrações como Quinta Categoria e Trolálá e por fim Bruna Tang.

Depois de testes com vários artistas, a emissora resolveu apostar nos quatro para o novo programa que já tem inscrições abertas e que será exibido semanalmente.

UPDATE - A estreia do programa já está marcada para o dia 14 de setembro, depois do fim do reality show Festival Sertanejo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo