link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2013

Share Button

'Morning Show' da Rede TV! ganha uma versão para os domingos


A Rede TV! resolveu apostar no programa 'Morning Show' para reforçar a programação do canal aos domingos e desde o último dia 11 de agosto, colocou no ar os melhores momentos da atração, às 19h15, só que esqueceram de mudar o nome, já que morning faz referência as manhãs e não a noite.

Antes disso, esse mesmo horário era ocupado pelo programa O Último Passageiro apresentado por Mário Frias e que teve sua produção encerrada há alguns meses, depois que a emissora resolveu não renovar o contrato com a Endemol para uma nova temporada.

Dessa maneira, a Rede TV! agora tenta alavancar a audiência do horário com uma nova opção para o telespectador e também tenta divulgar o programa que não vai bem na audiência no horário normal, exibido nas manhãs de segunda à sexta às 8h30, antes do programa Você na TV de João Kleber.

No novo dia de exibição, o programa conseguiu chegar a 1.5 de média no ibope, já no horário habitual durante as manhãs, a atração consegue apenas 0,5 de audiência. Lembrando que um ponto no ibope equivale a 62 mil casas na grande São Paulo. O Morning Show é apresentador pelo radialista Zé Luis, os humoristas Micheli Machado e Patrick Maia, a atriz Renata del Bianco e o jornalista Thiago Rocha

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo