link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2013

Share Button

Reality 'Super Chef Celebridades' está de volta dentro do Mais Você


As celebridades invadiram a cozinha novamente do Mais Você de Ana Maria Braga, nesta segunda feira (12), na segunda edição do reality show 'Super Chef Celebridades' exibido dentro do programa, nas manhãs da Globo. Os sete participantes vão disputar o prêmio de R$ 50 mil, que na primeira edição com os famosos, premiou o ator Max Fercondini.

No time de celebridade estão Monique Alfradique, Kayque Britto, Anderson Muller, Virna, Christine Fernandes, Sidney Sampaio e o ator Nando Cunha. O reality show funciona da seguinte maneira, a cada semana todos os participantes assistem workshops sobre técnicas de culinária com grandes nomes da área e com chefs renomados, depois eles vão mostrar tudo que aprenderam na primeira prova de imunidade, onde o ganhador tem a vantagem de não poder ser eliminado. 


Os outros participantes que restaram acabam sendo divididos em duas equipes e desenvolvem algum prato super especial, depois são avaliados por três jurados que fazem comentários e dão notas a cada um. Os dois piores anunciados por Ana, acabam entrando para a 'Panela de Pressão' disputando a preferência do público, onde um participante é eliminado.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo