link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set. de 2017

Share Button

Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada de A Fazenda Nova Chance


Resultado de imagem para a fazenda

Já estava na hora da Fazenda voltar ao ar, né? E a Record resolveu chamar vários ex-participantes do próprio reality show e ainda outros participantes de realitys que a gente ama como BBB, Masterchef, Power Couple para dar uma nova chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

 1 - NOVA SEDE 
Os participantes agora vão morar em uma nova sede. A Fazenda agora está localizada em Itapecerica da Serra e não mais em Itu.

 2 - BICHOS DA TEMPORADA 
Ovelhas, porcos e galinhas são aluns dos animais que os participantes terão que cuidar. Ainda vai rolar uma criação de caramujos (nojinho) e pelo que parece novos bichos também podem chegar durante o programa.

 3 - FORMAÇÃO DA ROÇA 
Por enquanto, a formação da roça será as terças, com o fim do Dancing Brasil da Xuxa, o dia da votação vai para as segundas!

 4 - ELIMINAÇÃO 
O dia de darmos adeus a um dos participantes será sempre às quintas e ao vivo, além disso, a prova do fazendeiro será as terças e GRAVADA. Já na sexta é o dia da prova da chave e as festas no sábado.


 5 - APRESENTAÇÃO 
Sim mores, a apresentação da Fazenda continua com Roberto Justus, a repórter oficial do programa nessa temporada será Sheila Mello e na edição na internet, a Fazenda Online será com a youtuber Marcela Tavares (mas nossa expectativa era de Ana Paula Reunalt).

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo