link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de set. de 2017

Share Button

#AFazenda: Record juntou vários ex-participantes de reality shows em um programa só

a fazenda 9 record

Finalmente A Fazenda voltou para nossa alegria e como todo mundo já sabe dessa vez a Record resolveu apostar em ex-participantes de vários realitys shows exibidos na própria emissora e de outros canais. (Achei bem Black Mirror essa ideia kkkkkk)

Pela primeira vez na história, temos uma temporada que a gente conhece todo mundo que está participando! #Impactado E mais uma vez a apresentação da Fazenda ficará por conta do supernatural Roberto Justus, o nosso Ken da terceira idade!

E a nova temporada tá cheia de ex-participantes do BBB. 











Tem também ex-Power Couple Brasil daquele reality de casais!





E até ex participante do A Casa, aquele reality da Record que acabou recentemente e foi um flop foi chamado! Tipo assim ninguém assistiu! Será que alguém vai lembrar de onde saiu essa fia? kkkkkk



Já que o #MasterchefBR sempre bomba nas redes sociais e na audiência, porque não trazer também uma ex-participante, não é mesmo?



O Roberto Justus também tem um ex-participante do ex-reality show dele! Parece confuso? É que o Nahim foi um dos participantes do Aprendiz Celebridades.



E claro que não poderia faltar ex-participantes de A Fazenda, nessa seleção all stars dos realitys!













E aí conta pra gente! Você vai torcer pra quem?

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV? Me siga no Twitter no @Televizona, no Instagram também é @Televizona e ainda você pode curtir o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo