link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2015

Share Button

Depois das saídas de Kelly Osbourne e Kathyn Griffin, o 'Fashion Police' está de volta à TV


Bora estourar a sidra cerecer por que o "Fashion Police" está de volta à TV no canal E! Entertainment, depois de algumas polêmicas e algumas baixas na equipe. O programa que julga os looks que as celebridades andam usando nos red carpet vai ganhar uma nova temporada e uma nova apresentadora em setembro




Melissa Rivers, filha da diva e xerife daquilo tudo Joan Rivers, será a responsável por comandar o time de comentaristas da atração que a cada semana também ganhará convidados especiais, com celebridades comentando a roupa de outras celebridades. #VaiDarMerda alguém duvida?

Não queremos fazer fofoca, mas não é a toa que no começo do ano Kelly Osbourne, uma das cacatuas estrelas do programa pediu pra abandonar o Titanic programa, depois de uns comentários preconceituosos feitos pela colega de trampo, a apresentadora Giulina Rancic (aquela mulher super magra que parece que vive só de alface e gelo e tá sempre entrevistando os famosos no red carpet do Oscar, Emmy, Globo de Ouro e todas aquelas premiações que a gente ama) sobre o cabelo da cantora Zendaya

Outra que não ficou por muito tempo no programa foi a comediante Kathyn Griffin que entrou como substituta de Joan Rivers em janeiro e após sete episódios do programa, pediu as contas anunciou, pelo Twitter que estava deixando o "Fashion Police"Pensei que pudesse trazer a minha marca de humor para o programa”, disse a humorista na época.

Se nada der certo dessa vez, me chama que eu vou E!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo