link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de dez. de 2017

Share Button

Dancing Brasil: Terceira temporada do programa da Xuxa na Record já tem participantes escolhidos

Resultado de imagem para dancing brasil
Xuxa já tem data para voltar ao ar na Record. A nova temporada do Dancing Brasil deve estrear no dia 17 de janeiro e se você olhou no calendário essa data é uma quarta-feira (ela roubou a quarta do Gugu kkkkk) e não mais na segunda como nas temporadas passadas! 

A terceira temporada deverá contar com uma ex-Miss Brasil, um ator de Game of Thrones, uma ex-apresentadora e também uma ex-atriz da Globo e ainda vários ex-participantes de A Fazenda. 

Confira a lista completa dos participanets do Dancing Brasil 3!

 1 - RAISSA SANTANA  
Resultado de imagem para RAISSA SANTANA
A ex-Miss Brasil 2016 vai mostrar que além de ser bela também sabe dançar! Além de modelo, ela agora também é uma digital influencer de beleza!

No instagram, Raissa já acumula mais de meio milhão de seguidores e no Miss Universo ficou no top 13. Dessa vez ela consegue a coroa ou melhor o prêmio do reality show! kkkk

 2 - BRUNO CHATEAUBRIAND 
Resultado de imagem para BRUNO CHATEAUBRIAND

Empresário e jornalista, Bruno é ex-atleta de da seleção de saltos de trampolim, (tanto que foi um dos campeões do reality show Saltibum, exibido no Caldeirão do Huck), ele também já foi colunista de diversos meios de comunicação.

Atualmente é um dos apresentadores do "The Bate Boca" na Mix FM com Leo Dias e e Valesca. 

 3 - GEOVANNA TOMINAGA 
Resultado de imagem para geovanna tominaga

Ela já foi assistente de palco da Angélica, apresentadora da "TV Globinho" e de diversos programas na TV Vanguarda. Além disso, ela foi repórter do "Mais Você" e também do "Vídeo Show"!

Lembra do episódio do Não tenho paciência com quem ta começando? Geovanna ficou marcada por justamente por causa disso, enquanto ela entrevistava Susana Vieira, a atriz resolveu tomar o microfone da mão dela! 

 4 - JOANNA MARANHÃO 
Resultado de imagem para JOANNA MARANHÃO

A nadadora conquistou 8 medalhas nos jogos Pan-Americanos e tem como especialidade as provas de medley! 

Será que ela vai ter fôlego para aguentar os ritmos do Dancing?

 5 - HILKA MARIA 
Resultado de imagem para HYLKA MARIA

Atriz e apresentadora, Hylka esteve no elenco da novela "A Força do Querer" que foi um fenômeno de audiência na Globo, onde interpretou Alessia, a grande amiga e confidente de Bibi, personagem de Juliana Paes! 


Ela também acabou substituindo a cantora Luciana Andrade, que atualmente está em turnê com o grupo Rouge.


 6 - DIOGO SALES 
Resultado de imagem para DIOGO SALES

Direto do set de "Game of Thrones" para os estúdios da Record no Rio de Janeiro! Sim, nesta temporada vai rolar uma participação internacional. 

Lá na sexta temporada da série, Diogo foi um bloodrider, braço direito de Khal e agora vai mostrar todo os movimentos na pista de dança da Xuxa!

 7 - DUDU PELIZZARI 
Resultado de imagem para flavio carinha de anjo

O ator que já esteve no reality "A Fazenda" da Record e atualmente pode ser visto em "Carinha de Anjo" do SBT, onde interpreta Flávio, um dos vilões da trama que faz o maior sucesso entre as crianças e é mais um fenômeno de audiência.

Mas calma, ele só é malvadão na novela e com certeza já pode levar o título de galã dessa competição de dança, bicho!

 8 - POPÓ 
Resultado de imagem para popó

O ex-lutador de boxe já esteve em 43 lutas e venceu 41 delas. Mas será que ele vai levar o cinturão do "Dancing Brasil" ou será nocauteado pelos concorrentes? 

Vale lembrar que um dos filhos de Popó é gay e depois de um certo preconceito por parte dele, agora os dois vivem uma boa relação e bem que rapaz poderia ensinar uns passinhos para o pai, né?

 9 - ISABEL FILARDIS 
Resultado de imagem para ISABEL FILLARDIS

A ex-atriz da Globo esteve na emissora pela última vez em uma participação especial na novela "Amor Eterno Amor" e desde então se afastou da TV. 

E agora está de volta sendo uma das competidoras do reality! Será que depois disso, poderemos vê-lá em uma novela da Record?

 11 - MARINA ELALI 
Resultado de imagem para MARINA ELALI

Revelada no reality show "Fama" com Angélica na Globo, a cantora teve várias músicas como trilha sonora das novelas da emissora e agora volta novamente a ter a experiência de participar de um reality, mas dessa vez nada de voz e sim muita dança!

 12 - SEBA 
Resultado de imagem para SEBA CANTOR

O cantor de 42 anos foi escalado de última hora para entrar no lugar de Naldo Benny, que foi excluído do "Dancing" depois de ser preso por violência contra a ex-mulher, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como mulher Moranguinho.

Mas voltando ao Seba, ele é vocalista da banda de pagode Inimigos da HP que está na estrada desde 2001 e em 2009 o grupo até foi indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de samba e pagode!


 13 -BARBARA BORGES 
Resultado de imagem para barbara borges

Barbara é uma velha conhecida da apresentadora Xuxa. Pra quem não se lembra, ela fez parte do time de paquitas New Generation e quando deixou o programa da rainha dos baixinhos apostou na carreira de atriz.

No currículo ela participou de novelas como "Malhação", "Porto dos Milagres", "Senhora do Destino" e na Record em "Bela, a Feia", "Balacobaco" e está no ar em "Belaventura".


 14 - DOUGLAS SAMPAIO 
Resultado de imagem para DOUGLAS SAMPAIO

Douglas ficou famoso no Brasil inteiro depois da participação no reality "A Fazenda" e no confinamento acabou se apaixonado por Raiane Moares, protagonista da novela "Belaventura".

Após os dias de confinamento, o namoro com a ex-mulher de Latino deu o que falar e o termino foi cheio de polêmicas e acusações. Na Record já esteve em "A Terra Prometida" e é mais um nome confirmado no "Dancing Brasil".

 15 - BARBARA EVANS 
Resultado de imagem para BARBARA EVANS

A safra de ex-participantes de "A Fazenda" no "Dancing Brasil" está bem grande dessa vez. Barbara além de participar do reality também é filha da apresentadora e modelo Monique Evans, o que acabou chamando a atenção do público e da mídia.


Neste ano, ela participou da série "Dois Irmãos" na Globo, contracenando com Cauã Reymond no papel de Livia. Ela também tem milhares de fãs nas redes sociais.

 16 - RODRIGO CAPELLA 
Resultado de imagem para RODRIGO CAPELLA SABRINA

Além de participar do reality show rural da Record, (mais um kkkk) já vimos Capella no Quinta Categoria na MTV e outros programas de comédia por lá. Lembra?

Atualmente podemos vê-lo todos os sábados ao lado da Sabrina Sato no "Programa da Sabrina" em viagens, matérias externas e interagindo com os convidados e com a japa na atração. 


E você vai torcer pra quem? Já tem um participante favorito? Conta pra mim aí nos comentários ou lá nas redes sociais!

Gostou deste post? Então me siga nas redes sociais: No Twitter é @Televizona, mas se você prefere o Instagram, lá também é @Televizona. Mas se você curte o Facebook é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo