link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2015

Share Button

10 motivos pelos quais Maurício Pitanga anda roubando a cena em 'Malhação'

A história é a mesma há séculos, mas o que nunca repete em Malhação, são os boys magias que entram para o elenco a cada nova temporada. Maurício Pitanga é um desses novos galãs que anda fazendo o maior sucesso na pele de Luiz, personagem que é o braço direito, aquele amigo de dividir a última esfirra de Lobão na hora de fazer maldades na novelinha teen

Ele que começou no elenco de apoio da novela, tipo aquelas pessoas que entram mudas e saem caladas de cena e aos poucos foi ganhando espaço na trama. Maurício já chegou a fazer vários testes na Globo e quase ficou com o papel do Cobra, interpretado por Felipe Simas


Mesmo fazendo vários testes, o ator também levou vários nãos #HojeNãoFaro e quando recebeu o convite para entrar para o elenco de "Malhação" ele estava dentro de um avião. Ok, isso não vai mudar a sua vida, mas você já reparou como esse menino tem talento and magia?


Separamos  10 motivos pelos quais ele anda roubando a cena na novela!

- Ele tem um par de olhos verdes!


- Sem falar no tanquinho pra gente lavar muita roupa...



- Um belíssimo sorriso!



- Mesmo queimadinho pelo sol, continua lindo!



- Ele também sabe fazer cara de mal



- Faz cosplay de Christian Grey todo trabalhado nos 50 tons de cinza.



- Ama os animais!



- Xiuuuuu! Silêncio tem um anjo dormindo.



- Atenção, um momento! Pausa para a selfie.



- Eu acho que vi um gatinho



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo