link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de set. de 2011

Share Button

Novo programa de namoro da MTV

A  MTV volta as origens e lança um novo programa de namoro, depois dos sucessos do Fica Comigo com Fernanda Lima e Beija Sapo com Daniela Cicarelli SOCORRO CICARELLI, estréia hoje às 22h30 o LUV MTV com Ellen Jabour. O programa também vai contar com uma novidade, uma rede social criada a partir do Portal MTV, que também vai estar em conjuto com o facebook e nos smartphones, agora ninguém vai ter desculpa pra dizer que está solteiro né?



A cada semana um candidato vai ter que escolher entre 4 pretendentes, sem aquele famoso contato visual, típico desses programas de namoro e com provas como a 'No Escuro', 'Kama Sutra' e outras. Segundo a MTV, tudo foi pensando para a paquera começar no virtual e se tornar real, afinal a vida on-line está mais do que na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo