link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de set. de 2011

Share Button

TERCEIRA TEMPORADA DE GLEE VOLTA HOJE


É hoje, chegou o momento que todos esperavam, a nova temporada de Glee volta a ser exibida nos EUA, e já já aqui no Brasil. O primeiro episódio da terceira temporada chama-se 'The purple piano project', e já está rolando na internet o vídeo com uma das músicas que os atores irão cantar nesse episódio que se chama we got beat. 


Você vai se lembrar dessa música, ela fazia parte das chamadas que estavam sendo veiculadas para a nova temporada da série.  Além desse cover do The Go-Go's, no episódio, a galera  do New Directions ainda cantarão mais três musicas: It's not unusual, com Darren Criss nos vocais, You can't stop the beat com Léa e companhia e por fim Anything goes/Anithing you can do, com Lindsay do The Glee Project nos vocais.












Momento Spolier:


Blaine o namoradinho de Kurt passa a fazer parte do New Directions, já Santana faz o inverso, pelos menos temporariamente, Sue Sylvester vai concorrer as eleições, Quinn vai fazer a revoltada, Mike Chang (o Japa que sód ança) agora vai começar a cantar, a mãe de Rachel volta a aparecer novamente nessa temporada, novo namorado para Mercedes. E como todos já sabem o bocudo, digo Chord não fará mais parte da série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo